Vida nova

Alô alô insônia produtiva! Há quanto tempo eu não te via :)

Aproveitando o gancho:

Há quanto tempo eu não os via!!!

ny_01b

Pela foto acho que já da para terem uma idéia de que muita coisa mudou por aqui, não é?!

 Não sei por quantas vezes visualizei e escrevi em pensamento este post, o que torna um tanto quanto estranho sentar aqui para poder escrever, depois de tantos meses sem dar as caras.

♥ Mas hoje eu vim de cara e barriga ♥

Sim, estou grávida!!!!

E essa é a melhor notícia da minha vida. :)

Alguns dos nossos poucos amigos/ família sabem o quanto esse bebê foi desejado + planejado + sonhado + e põe coisa aê!!!

Se em uma palavra eu pudesse resumir tudo o que sinto é: filho, você é muito amado <3

»

Mas e o que essa barriga toda tem haver com o meu sumiço?

Hoje eu posso dizer que a gravidez é, de fato, algo MUITO intenso. Só estando em meio a esse barco para entender o balanço da onda. São tantas coisas e tantos sentimentos que por mais que eu tentasse descrever, ainda assim seria impossível explicar.

Dentro desta história de amor, a minha experiência pessoal foi resumida em me fechar para o mundo. Alguns dizem que é o instinto primário da maternidade, de querer proteger o bebê desde o primeiro instante. Não sei se meus sentimentos se encaixam nessa categoria, pois para falar a verdade nunca senti necessidade de me encaixar em nada.

O que de fato eu sinto é tão mais simples, leve, puro e sem mea culpa. É a pura vontade de apenas curtir minha pequena família. Ver minha vida se transformar desta forma tão única e tão incrível que me deixa sem ar só de pensar.

Pela primeira vez em minha vida eu sinto que não quero mais nada, não preciso de mais nada, de nenhuma muleta, nenhuma projeção otimista do futuro, seja ela profissional ou pessoal. Pela primeira vez na vida eu me sinto em paz em apenas viver cada dia ao lado das pessoas que eu mais amo e dessa forma que eu escolhi: bem quietinha.

Talvez eu tenha descoberto que a felicidade pode ser vivida assim, sem amarras, sem pressa, sem esperar nada em troca e sem muitos porquês.

ny_07b ny_12b ny_10b ny_08bny_11d

*Fotos do papai, nosso fotógrafo favorito.

Bjos,

Tutu

Leave a comment