Saladão das férias

image

Para mim, a melhor temporada do ano sem dúvida alguma é aquela mais conhecida como FÉRIAS! :)

São meses sonhando com 7, 15, 30 dias OFF do meu cotidiano e de tudo o que me cerca. Quer coisa mais assustadoramente deliciosa do que demorar alguns dias para se acostumar com a idéia de que você não acordou em seu quarto, pronta para mais uma semana insana em São Paulo?

Bem, ano passado as férias aqui em casa foram e acho que ainda vão demorar para perder o posto de “MELHOR VIAGEM DA VIDA”. Entretanto, esse ano o clima foi totalmente diferente e a palavra da vez foi: descanso.

Foi tão diferente mesmo, que eu em um primeiro momento não quis nem levar a câmera.

Sério!

Na verdade eu levei a minha mais antiguinha para não me arrepender, coisa que sempre acontece. Mas, se o planejamento e escolha do roteiro já tinham sido fora do nosso padrão ⇒ férias, vamos conquistar o mundo! rs⇐ o fotógrafo da vez foi nada menos do que o marido ♥♥♥♥. Fiquei TÃO feliz, pois ele que simplesmente odeia ama fotografar e ser fotografado (rsrsrs), registrou tudo.

Orgulhinho do meu japarido que lá no fundo não nega as raízes, rs.

Maaaas, não pensem vocês que foram apenas de sombra e água fresca que se resumiram os dias da pessoa que vos escreve. Se teve uma coisa que eu não desgrudei (além do marido), esse foi meu amado e odioso celular.

Mas antes que venham os pensamentos de que descanso não combinam com celular (e não combinam mesmo!!!), eu explico melhor. A parte que eu mais grudei no celular foi a câmera, certo?! rsrsrsrsrsrs

Juro vergonhasamente que por pura preguiça, por pura e sincera vontade de só curtir a viagem :)

E claro que o resultado disso tudo não poderia ser menos do que um “saladão das férias”. Dos museus que me enchem o peito de alegria de Belo Horizonte, do INCRÍVEIL Inhotim (O que é aquilo minha gente?!), da minha Ouro Preto que eu AMO tanto, ao mar com a cor mais linda que existe.

ferias_00Ah! Ontem eu li algo que fez todo sentido para mim. Era algo do tipo de que cada final de uma viagem resume o início de outra. Realmente, cada viagem é um novo despertar de si mesmo. E eu mal posso esperar para me conhecer mais um pouquinho. Sempre mais.

Tutu

Leave a comment