Pi + Pe

Oii :)

Toda vez que visito minha família e revejo meus 5 sobrinhos (#italianfamilystyle), sempre me pergunto como a gente vivia antes, sem tê-los por perto. É inevitável, a vida com crianças ao redor ganha um novo sentido de ser. Hoje me vejo neles em tantas coisas, nem que seja pelo simples fato de me lembrar como eu era quando criança.

E como será que eu era???

Pelo o que me lembre, eu sempre fui uma menina curiosa, BEM falante, que adorava tênis e roupa colorida, bermuda ao invés de saia e aversão à cor rosa. Sou da época do papel de carta, mas na minha pastinha, nada de fofurice, e sim páginas e mais páginas da coleção SURPRESA sobre o espaço, hehehehe. Eu sempre fui MUITO eu mesmo!!!

E toda vez que visito a minha cidade natal adotiva, me vem aquele aperto no peito, aquela saudade de andar de bicicleta desastrosamente (para o sofrimento dos meus pais, rs) de usar o portão de casa como rede de vôlei. De aprender com meus irmãos a brincadeira que todos os primos também conhecem: jogar bola na placa que marcava o número de casa, hehehehehe.

QUE SAUDADE!!!!

Nossas vidas mudaram tanto nos últimos anos e de uma forma tão rápida. Mas tirando todo o saudosismo, hoje temos cinco coisinhas maravilhosas, que bagunçaram nossas vidas por completo, trazendo muito mais intensidade e felicidade para os nossos coraçõezinhos.

Ontem me bateu um desses momentos de saudade dos pequenos e vim correndo para o computador procurar algumas fotos deles para babar um pouquinho. E eis que tive um estalo e me lembrei de algumas fotos que eu tinha tirado do Pe e da Pi no ano passado, quando comprei meu primeiro rolo de filme para testar a minha Canonzinha do coração.

E não é que nos 10 minutos de paciência para a fotografia saíram algumas coisas legais?!

É só liberar as caretas que eles topam qualquer coisa, hehehehe.

E é com os meus modelinhos favoritos que o post de hoje vem bem ao clima que mais amo, o antiguinho que me aquece o coração e me enche de saudade.

retrato_22mm_06retrato_22mm_01retrato_22mm_08retrato_22mm_02retrato22mm_05 cópiaretrato_22mm_10 retrato_22mm_04

Beijo,

Tutu

Leave a comment