Pai

Oiii :)

Post no domingo?

Só por uma causa nobre, ou melhor, uma causa de amor.

E eu preciso dizer para vocês quem é esse???

Sei que fisicamente estamos longe de nos parecer, mas a câmera em suas mãos não deixa dúvida, não é mesmo?

Esse é meu pai!!! Meu SUPER amado pai!

Quando o fotografei nesse dia foi que caiu a minha ficha do quanto eu e o meu pai gostamos das mesmas coisas. Acho incrível o quanto a gente consegue se identificar em coisas tão pequenas, nos trejeitos e até nas angústias em comum. Meu pai é um daqueles seres que Deus escolheu de forma especial para enviar ao mundo.

Esse meu garotão é uma pessoa incomum, não apenas em minha vida, mas na das pessoas que o cercam. Desde pequena eu sinto isso, na sua sabedoria, na sua forma de enxergar a vida, na sua sensibilidade muitas vezes confundida com “fraqueza” (estamos juntos pai! rs), na sua forma sonhadora de ver a vida, que me deixa abismada por sonhar tão menos sendo eu tão jovem.

Para mim é muito difícil falar dele sem me emocionar (o pessoal da família sabe bem! rs), pois além do meu pai ser parte de mim e ser responsável (junto com a minha mãe) pela pessoa que eu sou hoje,  foi ele que esteve comigo nos meus piores momentos da vida, não sendo apenas pai, mas sentindo e vivendo tudo o que eu vivi.

Foi com ele que aprendi a AMAR música de verdade. Barry White tocando no vinil antigo da sala aos sábados é algo que vai “tocar” dentro de mim para sempre pai.

Com ele aprendi cedo o que é amar. Ele é o homem mais romântico que já conheci. Ter um pai que diz EU TE AMO para sua mãe todos os dias de uma forma tão apaixonada, que quando adultos passamos a entender, é algo tão raro e tão precioso nos dias de hoje.

Ele é o pai mais assustadoramente preocupado que eu conheço. Ele não se contenta em verbalizar suas preocupações, ele sofre junto, fica feliz junto, palestreia longamente sobre nossos erros e adora entrar nas nossas brincadeiras, rs.

Seriam tantos os adjetivos que caberiam que eu me limito a dizer apenas o que tenho dentro de mim de mais verdadeiro: EU TE AMO PAI!

Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz dia do melhor pai que existe: você!!!

9P1A4375c

Bj,

Tutuzinha :)

Leave a comment