Fê Lopes

Oiii :)

Segunda-feira com gostinho de QUASE feriado.

♥ ♥ ♥ ♥

Melhor ainda é esse clima friozinho que voltou, deixando meus dias mais felizes. Sou fã convicta do frio, parece que tudo fica tão melhor embaixo das cobertas, com sopa quentinha, meia calça e casaco de lã.

E as fotos de hoje foram feitas nesse clima de frio amor lá no Workshop de Maio. Entre as atividades que eu já até falei por aqui, no segundo dia a gente recebeu a ficha de um amigo que fotografaríamos. Eu peguei a Fê e adorei ler a sua ficha.

Dizem que a primeira impressão é a que fica, certo?! E a minha primeira impressão da Fê foi de que ela é uma mulher forte.

E olhando sua ficha não foi diferente, a Fê tem força no falar, nos traços, mas é doce no agir e no fotografar. Você percebe isso quando ela muda o olhar ao falar da sua filhinha, da ternura quando ela fala do quanto a maternidade a modificou e a tornou hoje uma fotógrafa diferente.

Além disso, a Fê também contou sobre seus gostos, suas músicas favoritas, seu filme da vida. E tudo me pareceu tão harmônico com seu jeito que não foi nenhum um pouquinho difícil decifrá-la em fotografia, na verdade foi uma delícia.

Separei algumas fotos para mostrar aqui, fotos das quais eu mais gostei e onde mais a encontrei.


felopes_09felopes_10felopes_02 felopes_04
felopes_03
felopes_06 felopes_08 felopes_12felopes_14 felopes_07Bjos,

Tutu

Leave a comment