100!!!


9P1A0504cc Post número 100!!!!

Fiquei TÃO ansiosa para escrever esse post, que acabei atrasando tudo o que queria postar, só para escrever com calma esse post tão querido. Na verdade, além do post 100, o 22mm fez 2 aninhos de vida no final de novembro.

Gostaria de ter passado aqui para comemorar, mas minha vida estava um turbilhão de emoções, então resolvi esperar o período caótico e feliz de férias + festas de final de ano para aparecer.

Respirei.

Porém, 2015 chegou, novinho e cheio de esperança para esse coraçãozinho.

Quando vi que meu próximo post seria o número 100, senti aquele orgulhozinho, misturado com a culpa por não ter postado mais, rsrsrs. Na verdade, em meus melhores sonhos o post número 100 teria acontecido no primeiro ano de blog.

Porém, nem tudo é tão perfeito e, mesmo com inúmeros contraventos, dividida entre dois mundos totalmente diferentes, eu estive de corpo presente e muito coração em cada post que apareceu por aqui.

E não é que as vezes me bate aquela nostalgia dos primeiros, lá em 2012 e eu abro o blog pra “me encontrar” naquelas palavras e nas minhas fotos.

Percebo que mudei tanto em pouco mais de dois anos, melhorei, estacionei, inovei e cai na mesmice. Acho que quanto mais eu vivo, mais eu passo a entender de mim mesma e do mundo aí fora. Consigo me ouvir com mais clareza, sentir meus limites na pele, enxergar onde erro e onde preciso mudar.

Enfim, entre tantas filosofias de vida (bem minha cara! rs), nesses 100 posts eu pude compartilhar um pouco desse mundo que vi, das pessoas maravilhosas que conheci e tive o prazer de fotografar. Abri um janela de conexão entre meus sentimentos, meu amor pela fotografia, com a minha vida. De uma forma tão leve e que só me trouxe alegrias. Foram vários ensaios, grávidas, bebês, casais, gente linda por dentro e por fora.

Pessoas que continuaram amigas, mesmo depois do OFF da câmera.

Conheci novos lugares, sabores, línguas e culturas. E aqui, tive a oportunidade de compartilhar um pouco do quanto é maravilhoso estar viva, do quanto somos abençoados pelo ar que respiramos, das oportunidades que se abrem, das portas que fecham.

Acima de tudo eu me senti viva por aqui :)

E de toooodas as coisas marcantes que me aconteceram nesses 100 posts, eu queria citar algo em especial. Na verdade, muuuuito especial!!!!

Quando me encontrava com outros fotógrafos, sempre havia a troca de anseios, de realizações e sonhos fotográficos. Quase todos tinham algum projeto em especial, muitas vezes totalmente diferente do que fotografavam. E eu, nessa busca constante de inspiração, me perguntava: E eu? rsrsrsrs

Na verdade, achava que uma hora viria algo, alguma luz de inspiração acenderia dentro de mim. E eis que meio que sem querer, nasceu o: “Um quarto, uma luz e muita inspiração”. Foi fotografando em uma ilha remota, no meio do nada, que nasceu o desejo de conciliar fotografia com escrita, algo que sempre amei.

Diz minha mãe que todo esse amor e identificação ja nasceu comigo e que veio em meu DNA, herdado do meu bisavô que era poeta :)

E foi assim, meio que sem querer e em meio ao nada, que surgiu essa inspiração tão a minha cara.

E eis que um dia, logo após eu postar um deles, uma amiga me escreve perguntando se eu gostaria de tentar participar de uma Coletânea Literária da minha cidade do ♥ Botucatu. Fiquei super feliz e mandei o “Voltar” que postei aqui no blog. E não é que fui uma das escolhidas pela Associação dos Poetas e Escritores de Botucatu e voilà, recebo meu exemplar em mãos.

Com toda a felicidade trasbordante do mundo :)

9P1A0556e 9P1A0558c9P1A0557c 9P1A0562cObrigada 22mm!!!

Obrigada a todos que de alguma forma me inspiraram, me apoiaram, que estiveram presente e que são parte disso tudo.

Obrigada Adriana Barretto (Cristal!!!! rs) e Cecília Barreto, pela oportunidade incrível e por todo o imenso carinho. Serei sempre grata.

Obrigada ao meu marido, por ser o meu MAIOR incentivador, meu melhor amigo, por acreditar nas minhas idéias, compartilhar meus sonhos e por ser o amor da minha vida.

Bjos com todo amor do mundo,

Tutu

Leave a comment